close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special
Menu: | Lista de Downloads + iNFO's | Lista de melhores artigos | Lista de tutoriais |

14 de jan. de 2009

Process Explorer 11.32


Alguma vez se perguntou qual o programa que tem um determinado arquivo ou diretório aberto? Agora você pode descobrir. Process Explorer mostra informações sobre quais handles processos e DLLs ter aberto ou carregado.

O visor é composto por duas sub-janelas. A janela superior mostra sempre uma lista de processos activos no momento, incluindo os nomes de seus proprietários , considerando que as informações exibidas na janela inferior depende do modo que o Process Explorer está em: se Process Explorer está no modo DLL você verá as DLLs e arquivos mapeados em memória, que o processo tenha carregado. Process Explorer também tem uma poderosa capacidade de pesquisa que vai mostrar rapidamente o que você tem especial lida com processos abertos ou DLLs carregadas.

As capacidades únicas de Process Explorer tornam úteis para monitorar as DLL- problemas ou vazamentos, e dar uma ideia da forma como o Windows e aplicações trabalham.

Process Explorer funciona no Windows 9x/Me, Windows NT 4.0, Windows 2000, Windows XP, Server 2003 e versões de 64 bits do Windows para processadores x64 e Windows Vista.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário