close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special
Menu: | Lista de Downloads + iNFO's | Lista de melhores artigos | Lista de tutoriais |

19 de out. de 2008

K-Lite MEGA Codec Pack v 4.1.7

K-Lite MEGA Codec Pack, é 100% necessário para qualquer computador! O melhor pack de codecs à face da Terra! Lê qualquer formato de ficheiros e utiliza o leitor de audio/video mais leve que eu conheci até agora. O interface pode não ser dos melhores, mas não se deixe levar pelo aspecto! Parecido com a versão 6 do Windows Media Player, mas não nem nada a ver com a Microsoft! Existem muitos packs de codecs, mas este é o melhor até para os computadores mais fracos. Imagine só: instalei este pack de codecs num computador Penttium 4 2.66 MHz, 384 Mb RAM, 40 Gb HDD; e consegui ver um filme HD 720p sem qualquer dos problemas! É claro que só podia ter isso aberto, nada de MSN, Firefox, apenas o Anti-Virus (Kaspersky) aberto e o Explorer, claro.

Existe também uma versão "normal" em que a única diferença é que não dá para recodificar para outro formato, esta versão "MEGA" contém uns programas extra para recodificar e mais alguns utilitários.
Muito bom mesmo! Recomendado por mim!


Classificação: ***** (5)

Nome do programa: K-Lite
Versão: 4.1.7
Idioma: Multilingua: Ingles, Portugues, etc.
Tamanho: 13,4 MB (14.068.652 bytes)

Lista de codecs e utilitários:
Link

Download

PS: Existe um pequeno problema apenas para quem grava videos com o Fraps, pois não conseguirá reproduzir os vídeos gravados, ainda não consegui resolver o problema, apesar de no site deles mostrar como resolver, bastando activar esse codec, mas comigo não funcionou. De resto nunca tive qualquer conflito com outros programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário